O amor que nos faz um...


Difícil imaginar a totalidade dos efeitos que causaríamos no mundo, se realmente trabalhássemos integralmente como agentes da reconciliação, representantes do amor incondicional de Deus. Há uma lei predominante no mundo que é de olho por olho, dente por dente. Jesus é o único antídoto para essa lei, porque respondeu a maior humilhação do mundo com perdão e graça, e então nos fez como uma semente de mostarda, pequeninos, porém cheios de vida. Num mundo que sempre espera respostas hostis, podemos realmente ser diferentes em coisas simples, e aos poucos plantar o Reino de Deus na terra, até o dia em que ele virá definitivamente com todo seu esplendor. Todos esperam ansiosamente por isso!

É através de um amor sincero, simples e sem interesse próprio que as pessoas poderão ver Deus em nós. O amor tem poder para quebrar toda as estruturas do mundo, porque vai na contramão do interesse de quem o domina. É por amor que Deu enviou seu Filho, e hoje habita em nós, e é por amor que hoje estamos unidos, para espalhar as boas novas da salvação pelo mundo.

Que nosso nossos planos pessoais ou falhas de caráter não sejam empecilho para que enxerguemos o verdadeiro motivo de nossa marcha. A Ele toda a glória, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário