Missão em constante reforma


Uma das características marcantes da missão estudantil é a necessidade de ser dinâmica, de estar em constante reforma. Há alta rotatividade de estudantes, e variadas situações ao longo da vida acadêmica de cada um, desde a tranquilidade da calourice até a correria da monografia e, enfim, o diploma. Por isso, o que era mais "prático" e adequado ontem pode não ser hoje.

Por isso responsabilidades passam de mão em mão, e decisões de mudança são tomadas, sempre com muita oração, para o bem do grupo e maior alcance do evangelho de Cristo. Atitudes e métodos são repensados, tanto em nível de grupo quanto pessoal, e buscamos um tempo para parar e "subir o monte", a fim de nos reformar e sair da zona no ativismo, perigo constante no mundo acadêmico.

É tempo de vigiar e orar, examinar a nós mesmos, rever nossas ações, a fim de que o evangelho seja mais magnificado e Ele seja exaltado onde estivermos.

Nos último mês muitas novidades tomaram conta, como os novos grupos na UNIVAG e UNIC Barão (ainda em formação), eleição da nova diretoria do grupo da UFMT e a mudança dos locais dos núcleos da UFMT, em pontos estratégicos para maior praticidade e visibilidade do grupo.

Quanto a este último, as mudanças foram:
  • O núcleo de segunda-feira, 12h30, agora passa a ser na praça da Geologia, na FAET;
  • O núcleo de quarta-feira, 12h30, será no pátio do bloco de Enfermagem.
  • Os demais núcleos permanecem inalterados, e informações sobre podem ser obtidas aqui.
Que Deus nos guie nesses momentos de mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário